quarta-feira, 11 de março de 2009

Mosaico

DIÁLOGOS DE RUA


Duas crianças de rua estavam se atracando no meio do Carnaval do Recife Antigo (a menina dava uma chave de braço no boizinho). Conversa entre um grupo de garotas que assistia à cena.
-Meu Deus, olha só, eles tão brigando!...
-Ih, é mermo, qué que a gente faz?
-Sei lá, qualquer coisa!
-A gente não faz nada. A menina que tá ganhando!
-É verdade, então deixa assim mesmo
-É, deixa assim...
(...)
-Não minha gente, bora separá
-Já sei! Faz cosquinha nele!
-Boa idéia!

(e o menino já tava perdendo)


Conversa entre mãe e filha (de uns 4 anos) no banheiro feminino do Shopping, no box ao lado.
-Mas Laura, você não pode ficar prendendo o xixi não...
-O quê?
-VOCÊ não pode ficar prendendo o xixi não...
-Prendendo o quê!?!
-O XIXI!!!
-Ah... (...) E como faz isso?


No telefone.
- Boa tarde, eu queria saber se vocês têm aula de judô aí.
- Não, não temos... Porque aqui é um lava-jato.
- Ah.


Na mesa do almoço. Conversa entre uma amiga da minha avó e meu avô.
-É, mas hoje em dia já tem aqueles computadores pequenos que se leva pra todo canto é top... topláp,não... top...
-É, topless.


------------

EI PSIU!!! Não tem nada pra fazer?!??! Ou tem tanta coisa pra fazer que você fica sobrecarregado só de pensar em tudo?!?!? Não importa!!! EU!, tenho a solução.

http://www.acheipromocao.com.br/category/concurso-cultural

É um sitezinho que mostra um bocado de concursos culturais que tão acontecendo. Coisas do tipo: responda à pergunta, "O que vcoê faria se fosse um alien?", as 5 frases mais criativas ganham uma viagem pra Marte! Não perca, essa promoção é coisa de outro mundo! ¬¬'. Enfim, coisas desse tipo, ou com quiz, envio de vídeos, fotos e etc. Tem alguns sem graça mas tem umas legais. Eu decidi entrar em todas dessas de frases e algumas mais, só pra passar o tempo e ainda ter a esperançazinha de chegar algum prêmio pelo correio =). Sabe como é, uma distração que pode me levar à Disney com tudo pago =D! Tudo bem, ninguém ganha nessas coisas, mas é legal participar. Com destaque essa aqui:

http://www.cinematecaveja.com.br/promocao.php

É um quiz de filmes. Cada quiz com dez questões sobre um ou dois filmes. É bom pra lembrá-lo(!) que sua memória é uma droga. (NOTA 6 EM TITANIC =D!!)

----------------

Ando...
...lendo: Brisingr
...assistindo: The O.C.
...ouvindo: Legião Urbana
...tentando: tocar violão (mesmo ele estando incomodavelmente desafinado)






E ainda... Que eu falasse a língua dos homens... Que eu falasse a língua dos anjos...

Nenhum comentário: