sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dicas e notícia bombástica

COWBOY BEBOP
O meu mais novo vício em forma de anime. Pra quem não acha que "todo 'desenhos animado' é babaca e não serve para absolutamente nada além de manter crianças alienadas em frente a uma TV", aqui está a dica. Cowboy Bebop tem apenas 26 episódios, e difere do geral. Cada episódio traz uma mensagem por muitas vezes bastante implícita; os personagens, apesar de aparentemente comuns, têm um quê de novo e a trilha sonora é muita boa. Apesar do título sugerir algo meio faroeste, a história se passa num futuro de naves espaciais particulares e mundos destruídos (cowboy é como são chamados os caçadores de recompensas profissionais); o personagem principal é caladão e muito bom no que faz e apesar de sempre conseguir pegar o bandido nunca tem dinheiro suficiente pros mantimentos básicos. Um enredo como milhares de outros, mas!, não deixe que uma sinopse simplória o desanime; Cowboy Bebop é especial pelas entrelinhas, basta um pouco de atenção e as pequenas "sacadas" vão tornando tudo cativante.


A BALADA DO PROJÉTIL FLEXÍVEL
Um certo amigo meu me emprestou um livro de contos de Stephen King selecionando quatro para que eu lesse, e dos quatros escolhendo um como o melhor. Eu li três e deixei esse pro final. Mas várias coisas foram surgindo e o livro ficou escanteado por cerca de um ano e meio (ainda emprestado) até hoje, quando resolvi lê-lo logo de vez.
O conto é sobre a loucura. Não vou falar mais nada, só digo que por muitas vezes na vida julguei a loucura como algo divertido, cômico e assustador; mas esse conto... esse conto é mau.


E a mais importante notícia de todas!: THE LOST WORLD ESTÁ PASSANDO NA BAND ÀS 15:00 DE SEGUNDA À SEXTA!!!! =D³³³³ *irradiando felicidade*



Fornit Some Fornus

3 comentários:

Jalyson disse...

MENIIINA, EU VI que tava passando the lost world, eu fui PRO CÉU na hora! IUAHSIUHAIUSHIUDHA vejo sempre que posso (:

fiquei super feliz pela notícia da tua irmã no post abaixo! :D

e eu tô rindo aqui imaginando tu toda maquiada no programa do cara que não cozinha de verdade com luvas de boxe amarela imensas :) IUAHIUSHAIUHSIUHD

Anônimo disse...

huasuaus
PQ EU NAO VI ESSE PROGRAMA do homem-que-nao-cozinha!!!???! -.-

eu sempre disse que o conto era bom, só necessita de paciência, e de cabeça forte pq... *medo* de endoidar lendo ele o.o

eu vi que tava passando THE LOST WORLD! Mainha mandou eu ligar pra tu pra avisar, pq ela sabe q tu gosta huahsuausas mas eu supus que tu jah soubesse, enfim

Jalyson disse...

ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DA QUARTA TEMPORADA, PARA QUEM ----AINDA---- NAUM ASSISTIU NÃO LEIA![2]

aiushiuahsiuhdiuhaiushdiuhas
Kate é mara sim, eu tô ligado, mas é que eu fiquei super emocionadinho com Penny e Desmond (: e o episódio de Desmond na quinta temporada só perde pros 4 finais. O de Locke, e as partes do episódio final.

Charlie morre na terceira, pow aiushiauhsiuhdiuahisuhdiuas

e os flash-backs são na ilha, né? eu tbm pensei assim, mas na comunidade o povo fala em flas-forward e pá...

fora, que, MEEEU, vai dar merda em alguma coisa. a ilha se mexeu, mas será que a ilha viajou só no espaço? Oui no tempo também? (e consequentemente sawyer, juliet, charlotte) Oo
ah! mainha JU-RA-VA que charlotte era shannon, fiquei 10 minutos dizendo que não, até ela lembrar que shannon tinha morrido ¬¬'

e eu vou ficar com umas duvidazinhas na minha cabeça antes de assistir a quinta, porque é tão bom ficar pensando em lost e confabulando e criando teorias (falar nisso, li uma MARA sober ter dois jack's, não sei se tu já viu). fora que agora só tem a 5ª e a 6ª, ai meu deus!

falar nisso, tu comprou a a terceira e a quarta? quando terminar lost, a gente podia se juntar e passar uma semana assistindo TUDO de novo e prestando atenção em todos os detalhes despercebidos IUAHSIUHAIUSHIDUHIAUHSUHDA digaê (: